segunda-feira, 24 de abril de 2017

O INCERTO CENÁRIO POLÍTICO PARA AS ELEIÇÕES DE 2018 NO BRASIL – OS SOBREVIVENTES DA LAVA JATO. (PARTE 7)

O INCERTO CENÁRIO POLÍTICO PARA AS ELEIÇÕES DE 2018 NO BRASIL – OS SOBREVIVENTES DA LAVA JATO. (PARTE 7)

Levei boa parte da vida esperando que a 'democracia' resolvesse algo, para vir a polícia e fazer o trabalho que as urnas não fizeram, ou seja, de pelo menos mostrar que não há joio e trigo a ser separado.



Se for votar em menos pior (nesse caso quem não foi citado, ainda...) sobram os até então mais asquerosos. Melhor anular.

Não precisamos eleger políticos para fazer pressão e conseguir melhorias. A sociedade organizada pode muito mais. O problema é mobilizar pro bem. Para o mal sempre haverá quem mobilize. Fazer os menos pensantes de massa de manobra é muito fácil, basta ter um pouco de carisma.



Mas mobilizar pro que realmente muda algo é quase impossível. Mas votar é mais ineficiente ainda. Ou seja, você estará dando um cheque em branco pros políticos, junto com banqueiros e empreiteiros gastarem como quiserem.

A Polícia Federal vem fazendo a sua parte, ela deu nome aos bois e hoje sabemos (o que já sabíamos) quem rouba e quanto rouba. Vivemos numa Matrix, achando que podemos influenciar em algo com a ponta dos dedos. Mas só damos carta branca pros ratos atuarem.



Muitos dirão que a polícia só atua contra o PT. Contra o PT? Não é isso que os nomes delatados estão demonstrando. Esse discurso de vitimização já está ficando obsoleto. É um dos motivos pelo qual a esquerda tupiniquim se desmoralizou.

Mas isso é bom pro Lula e pro PT. Quanto mais elegerem o Lula como inimigo a ser batido, mais forte perante seus cegos adoradores ele ficará. A única maneira dele não se eleger é indo pra cadeia. Sem isso, ele se elege fácil. Não por ser ou ter sido bom, mas pelo fato de ter seguidores fiéis e cegos.

                      

Nesse quesito, o Bolsonaro vai na mesma linha, quanto mais o acusam de homofóbico, racista, fascista... Mais ele cresce, graças ao mesmo tipo de seguidor cego.

Quem tem juízo em 2018 será anti petista, anti peemedebista, anti peessedebista, anti pedetista, anti pepeista... Anti a porcaria de partidos e políticos. Pois quem dá as cartas aqui são os banqueiros e os empreiteiros.


Não se esqueça da pílula vermelha. Aquela que não deixa dourar a outra pílula.

O INCERTO CENÁRIO POLÍTICO PARA AS ELEIÇÕES DE 2018 NO BRASIL – OS SOBREVIVENTES DA LAVA JATO. (PARTE 6)

O INCERTO CENÁRIO POLÍTICO PARA AS ELEIÇÕES DE 2018 NO BRASIL – OS SOBREVIVENTES DA LAVA JATO. (PARTE 6)

Desde que o mundo é mundo é assim. Temos a ilusão de votar e eleger alguém. Mas com as mesmas empresas bancando a campanha de qualquer que seja o lado, o vencedor será sempre o mesmo.



E ainda tem um bando de idiotas que se dizem de esquerda, ou de centro ou de direita. Nós não fomos, não somos e não seremos jamais quem decide eleição.

Partido político é banca de negócio (ou negociata) e político é agente do sistema financeiro industrial, seja ele da direita, do centro ou da esquerda. Por isso voto nulo. E continuarei votando enquanto os políticos tupiniquins estiverem alinhados ao Consenso de Washington.



Mas se você quiser continuar sendo enganado, continue achando que pode fazer alguma diferença. Um dia você acorda. Enquanto isso, vá escolhendo o menos pior. Será que pra casar e para ter amigos é assim também?


Depois da bifurcação afunila de novo rumo a vala comum da política. Só não enxerga quem é cego, ou quem se nega a ver. Continuemos com a pílula azul da auto enganação.


O INCERTO CENÁRIO POLÍTICO PARA AS ELEIÇÕES DE 2018 NO BRASIL – OS SOBREVIVENTES DA LAVA JATO. (PARTE 4)

O INCERTO CENÁRIO POLÍTICO PARA AS ELEIÇÕES DE 2018 NO BRASIL – OS SOBREVIVENTES DA LAVA JATO. (PARTE 4)

O risco de um Bolsonaro, para o cidadão comum é zero. Não temos o que temer em relação a ele e quem ele escolher para ministros num eventual governo seu. Porém, alguns retrocessos serão evidentes. 

Ele é contra demarcar terras indígenas (vale lembrar que temos índios e índios, alguns precisam de preservação, pois nunca tiveram contato com o ‘branco’), é a favor de latifundiários, é armamentista (imagina o desastre de milhares de armas nas mãos de qualquer um), é homofóbico, é racista, é a favor de um estado gigantesco, é militarista, e o principal, é contra os 'direitos' humanos. 



Já viu que terá muitos inimigos declarados e outros tantos velados. Mas para mim, ele não federá e muito menos cheirará, como sempre.



É o discurso de ódio que agrada a minoria, aliado a proselitismo que vai de encontro aos menos estudados que vale para o Bolsonaro. Ele vai ganhar voto dos radicais de direita, mas não conseguirá fazer a vontade deles. Senão levará um impeachment, igual a Dilma Rousseff, pois a nossa constituição não permite todas essas baboseiras que ele propaga.




É isso que eu digo sempre, a democracia que temos é essa que está aí, viciada e invertida. Não a diogiana, a que sonhávamos quando jovens e víamos a intervenção militar se esvair. Nessa falsa democracia é o congresso e não o povo que dá o tom da música.

O INCERTO CENÁRIO POLÍTICO PARA AS ELEIÇÕES DE 2018 NO BRASIL – OS SOBREVIVENTES DA LAVA JATO. (PARTE 3)

O INCERTO CENÁRIO POLÍTICO PARA AS ELEIÇÕES DE 2018 NO BRASIL – OS SOBREVIVENTES DA LAVA JATO. (PARTE 3)

Hoje os nomes fortes para um segundo turno seriam os de Marina Silva, Ciro Gomes, Jair Bolsonaro e Geraldo Alckmin. Mas vai depender da recuperação de algum estado e de um destaque na Prefeitura de visão nacional, como São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre e Salvador.

Por esse prisma, Alckmin só dependeria do Dória. Se ele arrebentar na prefeitura paulista, coloca um pé do seu tutor no planalto. Entretanto, vai depender da ambição da criatura, que pode até mesmo se voltar contra o próprio criador. Além do mais a Lava Jato já mostrou que o governador paulista está enlameado no esquema de corrupção e propinas.



Claro que sempre haverá o PMDB, e como ele sempre fez, se aliará a algum candidato forte, caso não consiga criar o seu próprio. Mas, convenhamos é impossível de governar sem eles em uma ‘democracia viciada’, como a que vivemos.


Nossa democracia é de coalizão e não plebiscitária. E é isso o que a esquerda, radical ou não, ainda não entendeu. Se não houver uma união entre ela, fazendo um único partido, com suas alas mais e menos radicais, ela não ganhará nunca mais sequer uma eleição local, quanto mais uma nacional.


domingo, 23 de abril de 2017

O INCERTO CENÁRIO POLÍTICO PARA AS ELEIÇÕES DE 2018 NO BRASIL – OS SOBREVIVENTES DA LAVA JATO. (PARTE 2)

O INCERTO CENÁRIO POLÍTICO PARA AS ELEIÇÕES DE 2018 NO BRASIL – OS SOBREVIVENTES DA LAVA JATO. (PARTE 2)

O brasileiro abomina comportamento radical. O Lula para ganhar eleição se transformou do esquerda radical do discurso em Lulinha paz e amor e amigos dos amigos e dos antigos desafetos na prática. Só que dessa vez a esquerda açaí tupiniquim queimou todos os seus possíveis candidatos.



Nessa conjuntura, o PMDB e o PSDB não se aliam mais aos partidos de esquerda que se enfraqueceram e ganharam status de leprosos graças ao PT. As diferenças entre eles está mais visível do que entre os descerebrados de direita e esquerda que disputam na internet para saber quem está sendo mais enganado.

Geraldo Alckmin apostava em vir forte. Pois se o Dória fizer uma prefeitura razoável ele ganha no geral no sudeste. Porém, com seu governo acusado de diversos mal feitos, seu nome não é o mais indicado pelo centro ambidestro.



A esquerda deve vir de alguma companheira de grelo duro, como a Vanessa Graziotin, Marina Silva (como uma tartaruga na rede) ou Gleisi Hoffman (apesar de denunciada), para agradar o empoderarmento das mulheres feminazis.

Ciro Gomes viria como uma alternativa de centro-esquerda aos moldes do lulismo e Jair Bolsonaro de centro-direita ambas truculentas, esse último deve cobrar apoio dos partidos de centro e de direita devido ao desequilíbrio que causou nessa eleição no Rio de Janeiro, fazendo-a pender para o lado direito da balança política.



Esses dois brucutus da política nacional são falastrões e em geral falam muito e não tem feito nada de bom (e de ruim também). Ou seja, são figuras nulas durante quase toda vida política e praticamente inúteis para o país. Deveriam nem feder, muito menos cheirar. Mas como a carência de nomes está posta, devem ser muito bem votados.

Pro segundo turno seria um Alckmin da vida (ou alguém que for consenso no centro-direita na época da eleição e tiver menos rejeição) e mais um do lado direito, que pode ser até mesmo o Bolsonaro, que vem crescendo segundo a opinião pública.

Michel Temer não virá candidato, se viesse roubaria votos do centro-direita dividindo com PSDB e da centro-esquerda de Ciro Gomes. Esse roubar é apenas no sentido figurado, deixo claro.



Lula não vem mais, apesar de se dizer candidato. Não conseguirá se desamarrar a tempo de tantos processos. Além do mais sua rejeição está estratosférica e muitos de seus seguidores já estão acordando e aprendendo a fazer contas.

O INCERTO CENÁRIO POLÍTICO PARA AS ELEIÇÕES DE 2018 NO BRASIL – OS SOBREVIVENTES DA LAVA JATO. (PARTE 1)

O INCERTO CENÁRIO POLÍTICO PARA AS ELEIÇÕES DE 2018 NO BRASIL – OS SOBREVIVENTES DA LAVA JATO. (PARTE 1)

Durante 13 anos os políticos pseudo socialistas/comunistas no Brasil e na America Latina tentaram e ainda tentam em alguns países implantar um regime autoritário conhecido como bolivarianismo, em homenagem a Simón Bolívar, um dos ‘libertadores’ da América.

Vai ser difícil de conseguirem o intento. O lulismo conseguiu ser quase maioria no legislativo, no executivo e no judiciário e não conseguiu implantar o bolivarianismo aqui no nosso país, e nos demais do entorno as ideias chavistas de uma América uma está indo para o espaço.

Pior do que o bolivarianismo é o pentecostalismo político que se avizinha. Acho que os crentes cristãos não católicos serão a maioria no país em breve, e votarão em massa em seus representantes, capitaneados por pastores que amam a discórdia e são preconceituosos, porém a grande maioria desses crentes é de paz.



Eu sou ateu não militante e digo sempre, os que mais arregaçam as mangas para me auxiliar quando o assunto é ajuda na educação das crianças, em projetos pedagógicos ou esportivos para as escolas, bem como na captação de recursos financeiros e humanos para eventos e festas comunitárias são justamente os crentes evangélicos.

Sendo assim, prefiro um evangélico no poder do que um bolivariano. É essa a difícil escolha que teremos que fazer nas próximas eleições. Mas cá dentro de mim, torço para que surja um candidato liberal, moderno e se possível, honesto.



Não tenho medo de crente. Prefiro um crente batendo em minha porta do que um trombadinha batendo a minha carteira. O meu socialismo é isso que citei acima e não o bolivarianismo que tentam nos impor através de discursos 'mal feitos'.

Os papagaios de classe média que nunca tiveram dificuldades na vida e que estudaram com pseudos torturados e comunistas não convencem mais ninguém (só essa gurizada que mal sabe ler e escrever, mas ouve qualquer coisa que eleja um inimigo comum).




Sendo assim, creio que um candidato de centro, religioso, estatizador (pseudo estadista) e falso moralista vencerá a eleição de 2018, e se houver segundo turno disputará com outro de direita acerola tupiniquim. 

quarta-feira, 19 de abril de 2017

SIMULADO DE GEOGRAFIA C. E. MONSENHOR MIGUEL DE SANTAMARIA MOCHÓN

       COLÉGIO ESTADUAL MONSENHOR MIGUEL DE SANTAMARIA MONCHON
AVALIAÇÃO BIMESTRAL PRIMEIRO BIMESTRE 2017
                               1ª SÉRIE ENSINO MÉDIO  - TURMA 1001
PROEMI
ALUNO DIS. OBJ. MÉD. REC.
1 BEATRIZ DAVID 9 8 8,5
2 BIANCA REBECA DELFINO MORAIS 7 8 7,5
3 BRENNO LUIZ OLIVEIRA DA SILVA 7 8 7,5
4 CAMILA PEREIRA NASCIMENTO 8,5 8 8,25
5 DIMITRIA OHANA MATOS DE ALMEIDA 0
6 EVELYN PIMENTA LANO DE LIMA 7,5 8 7,75
7 FABRÍCIO ANDRÉ NASCIMENTO 6 6 6
8 FERNANDA ÉRCOLE DA SILVA 8,5 8 8,25
9 GABRIELA RODRIGUES DOS SANTOS 6,5 3,25
10 INGRID GOMES DE ARAÚJO 7 8 7,5
11 JENNIFER EVANGELISTA FERREIRA 6 8 7
12 KAREN FLAMAN MENNES SOUTO 7 8 7,5
13 KARINA AMARAL DE OLIVEIRA 7,5 8 7,75
14 KARINA SOUZA DE OLIVEIRA 8 8 8
15 LARA BITTENCOURT DE VASCONCELOS 6,5 10 8,25
16 LARISSA DOS SANTOS COSTA FERREIRA 6,5 10 8,25
17 LORENA MARQUES DA CRUZ 7 8 7,5
18 LUCAS MACHADO DA SILVA 6,5 8 7,25
19 LUCAS MASSEAUX ALVES AGUIAR 7 8 7,5
20 LUCAS OLIVEIRA DOS SANTOS 8 4
21 MARIA EDUARDA LOPES PINHO 8,5 10 9,25
22 MARIANA MARTINS SOARES 7 8 7,5
23 MILENA FERREIRA SANTOS 7,5 8 7,75
24 NATANE LUIZA VITOR SANTOS 7 8 7,5
25 PATRICK SOARES SOEIRO 7 8 7,5
26 PERLA MAIA FERREIRA 8 8 8
27 RENAN EVANGELISTA GONZAGA 6,5 8 7,25
28 SAMANTHA BEATRIZ MELLO PAULO 0
29 THAYANE SOUZA BORGES 8 8 8
30 THAYNNARA GOMES DA SILVA VALE 7 10 8,5
31 THAYNÁ GOMES 8 8 8

          COLÉGIO ESTADUAL MONSENHOR MIGUEL DE SANTAMARIA MONCHON
AVALIAÇÃO BIMESTRAL PRIMEIRO BIMESTRE 2017
                               2ª SÉRIE ENSINO MÉDIO  - TURMA 2002
PROEMI
ALUNO DIS. OBJ. MÉD. REC.
1 AGNES CONCEIÇÃO PEREIRA DE ANDRADE 8 8 8
2 ALVARO GABRIEL BRAGANÇA 6,5 10 8,25
3 ARIANE COSTA DE OLIVEIRA 9 8 8,5
4 BEATRIZ DE OLIVEIRA DOS SANTOS 10 6 8
5 CAMILA FERREIRA DA SILVA 10 6 8
6 CHRISTIAN AGUIAR DE MORAIS 8 8 8
7 DOUGLAS MARTINS DE SOUZA 7,5 10 8,75
8 ESTHEFANY CRISTINE GONÇALVES MELLO 0
9 JOSÉ TARCISIO GOMES DA SILVA 7 10 8,5
10 JOYCE SAMPAIO QUINTANILHA 8 4
11 JÚLIA CRISTINA DA SILVA SANTOS 8 4
12 KAISA RIBEIRO DA SILVA 8 6 7
13 KARIANNE DE AZEVEDO DE SOUZA GOMES 0
14 LUANA BITTENCOURT DE VASCONCELOS 0
15 LYLIAN CARNEIRO DE OLIVEIRA 5,5 8 6,75
16 LYVIAN CARNEIRO DE OLIVEIRA 5,5 10 7,75
17 MARA ELLEN BARCELLOS CHAVES 10 5
18 MARCOS VINICIOS GOMES BISPO SANTOS NASCIMENTO 6,5 8 7,25
19 MARIA VITORIA VIEIRA MAXIMO 6 10 8
20 NATHAN MENEZES MARINHO 0
21 RAYSSA DE ABREU CAVALCANTI 6 8 7
22 SABRINA RODRIGUES BENEVENUTO 6,5 6 6,25
23 WUDSON DE MORAIS CALIXTO 10 10 10

         COLÉGIO ESTADUAL MONSENHOR MIGUEL DE SANTAMARIA MONCHON
AVALIAÇÃO BIMESTRAL PRIMEIRO BIMESTRE 2017
                               2ª SÉRIE ENSINO MÉDIO  - TURMA 2006
EJA
ALUNO DIS. OBJ. MÉD. REC.
1 AMANDA DE JESUS DA SILVA 0
2 BEATRIZ LOPES DE OLIVEIRA 0
3 CAIO GABRIEL LUCAS DO CARMO 0
4 CLEISSON DA ROCHA RODRIGUES 7 3,5
5 CAIO RODRIGO DOS SANTOS VIEGAS 8,5 4,25
6 DOUGLAS TEIXEIRA DA HORA 6 3
7 EDMILSON LUIZ DO NASCIMENTO DA FONSECA 0
8 FERNANDO DE SOUZA LOURIÇAL 0
9 GABRIEL NASCIMENTO DA FONSECA  0
10 GABRIELA LUCENA BARRETO DE SOUSA 7,5 3,75
11 GABRIELLE ÉRCOLE DA SILVA 6,5 3,25
12 IZABEL DOS SANTOS DA SILVA 8 4
13 JOÃO PEDRO VIEIRA DIAS 6 3
14 JOÃO VITOR NEVES DA SILVA DE OLIVEIRA 6,5 3,25
15 KAROLYNNE TORQUATO ALVES GOMES PEREIRA 0
16 KASSIANA CRISTINNI SILVA DE OLIVEIRA 7 3,5
17 LUCAS DO SUL PEREZ 0
18 LUIZ MARCELOS DA SILVA 8 4
19 RAFAEL JOSÉ DA SILVA VALENTIM PEREIRA 0
20 RAIZA RIBEIRO DOS SANTOS 7,5 3,75
21 TAIZE FERREIRA GIL TINTEL 5,5 2,75
22 THAMIRES PINHEIRO DE SOUZA 0
23 VICTORIA BARBOSA DOS SANTOS 5,5 2,75
24 WILLIAN DENIS BATISTA DAS CHAGAS 0
25 YURI AUGUSTO CARDOSO 0

SIMULADO DE GEOGRAFIA C. E. ENGENHEIRO JOÃO THOMÉ 2017

       COLÉGIO ESTADUAL ENGENHEIRO JOÃO THOMÉ
AVALIAÇÃO BIMESTRAL PRIMEIRO BIMESTRE 2017
                               1ª SÉRIE ENSINO MÉDIO  - TURMA 1001
EJA
ALUNO DIS. OBJ. MÉD. REC.
1 ABRÃAO MATTOS VITAL 7 3,5
2 ALLAN PEDRO SANTOS TIBURCIO 6 6 6
3 ANA BEATRIZ DE SOUZA LESSA 0
4 ANA BEATRIZ FERREIRA DO NASCIMENTO 6 3
5 ANDRE FELLIPE GONÇALVES DA SILVA CALDAS 5,5 2,75
6 BEATRIZ TONELI DE OLIVEIRA 5,5 2,75
7 BRUNO DE LIMA PINHEIRO 6,5 8 7,25
8 DANIEL ORTEGA XAVIER 6 3
9 ELIANA BRITO MARIA 0
10 EMANUELLE MESQUITA MARTINS 2 1
11 ERIC RAMOS MACHADO 6 8 7
12 FELIPE DE ARSENIO LIMA 0
13 GABRIEL GOMES LIMA 3,5 1,75
14 GABRIEL LUIZ DE BARROS LANO 6,5 6 6,25
15 GUILHERME FEITOZA DE PINHO 6,5 3,25
16 GUSTAVO HENRIQUE PEREIRA NATAL 0,5 2 1,25
17 HIGOR MARTINS NOVAIS DE OLIVEIRA 0
18 JESSICA DOS SANTOS RESENDE 0
19 JORGE LUIZ LEAL VERRI 6,5 3,25
20 JOYCE DE OLIVEIRA AMARAL 0
21 KAIO VINICIUS DANIEL SILVA 2 1
22 LETICIA CAMPOS LUNA 0
23 LUIZ RICARDO BEZERRA NASCIMENTO 4,5 6 5,25
24 MATEUS DE OLIVEIRA MARTINS 0
25 MATHEUS DE SOUZA RONDELLI 5,5 2,75
26 MILLENA APARECIDA GIANNINI ESTEVES 7,5 6 6,75
27 PATRICK FERREIRA DO NASCIMENTO 8 4
28 PEDRO HENRIQUE SANTOS DE LIMA 5 8 6,5
29 RAFAELLY SANTOS DA ROCHA 7 3,5
30 RANIELLE KETELEN VASCONCELOS MARINHO 0
31 RONIE DA GAMA SOARES DIAS 6 3
32 STEPHANNY KELLY DA SILVA PEREIRA 6,5 8 7,25
33 TAÍS VITORIA DOS SANTOS SANT ANNA 8 6 7
34 VINICIUS ANGELO FERNANDES 6,5 3,25
35 VITORIA PEREIRA DE SOUZA 8 2 5
36 VITORIA PORTELA ACCIOLI DE VASCONCELOS 5,5 2,75
37 VITORIA GOMES DA SILVA 8 8 8
38 WILLIAN CORREIA TARGINO 0,5 2 1,25
39 YNARA DA COSTA MALAQUIAS 0
40 YURI ALEXANDRE DE OLIVEIRA SANTOS 6,5 3,25
41 SAMUEL FELIPE DANIEL SILVA 2 1
       COLÉGIO ESTADUAL ENGENHEIRO JOÃO THOMÉ
AVALIAÇÃO BIMESTRAL PRIMEIRO BIMESTRE 2017
                               1ª SÉRIE ENSINO MÉDIO  - TURMA 1002
EJA
ALUNO DIS. OBJ. MÉD. REC.
1 ADRIELE FIGUEIREDO DA SILVA 0
2 ALAN ROCHA LEAL 6 8 7
3 ALEKSANDER NASCIMENTO PANTOJA 6 3
4 AMANDA SILVA DO AMARAL 0
5 ANGEL LENCASTRE DE MEDEIROS 7,5 8 7,75
6 BRUNA PAES DA SILVA MEDEIROS 0
7 BRUNNA SANTOS RAMOS 8,5 8 8,25
8 CARLA MARIANO DOS SANTOS LOTERO 7 8 7,5
9 CRISTIANO DOS SANTOS LEITE 7 2 4,5
10 EDUARDO PATRIQUE DE ALMEIDA MACHADO 0
11 EMERSON NASCIMENTO MOREIRA 0
12 GABRIEL MODESTO GOMES DE MOURA 6,5 3,25
13 HENRIQUE DE OLIVEIRA NAVARRO 6,5 8 7,25
14 JOÃO PEDRO BARBOSA BITTENCOURT 6,5 3,25
15 JULIA DA SILVA OLIVEIRA 7 3,5
16 LARISSA DA SILVA BARBOSA NEVES 6,5 6 6,25
17 LETÍCIA RODRIGUES PEREIRA DA SILVA 6 6 6
18 LUIZ CLAUDIO DA SILVA GOMES 6 8 7
19 LUIZ HENRIQUE PEREIRA BORGES 7 3,5
20 MARLLON MELO DA SILVA 6 3
21 MARLON LOTERO DOS SANTOS 0
22 MATHEUS SOARES DE SOUZA 6 3
23 MICHEL LUIZ DUARTE DOS SANTOS 1,5 8 4,75
24 MYLLENA FERREIRA DA SILVA 8,5 8 8,25
25 NELSON ALEKSANDRO ESTEVES NASCIMENTO 8 4
26 NELSON DE SOUZA HEMOLD 6,5 3,25
27 RENATO VINICIUS GEVU DA SILVA 6 3
28 RENZO CARLOS BARBOSA DA SILVA 0
29 RODRIGO BARBOSA VIANA 8 4
30 THALES ROCHA SOUZA 6 3
31 THAYANE REGINA TAVARES 7 6 6,5
32 VINICIUS DOS SANTOS DA CRUZ 8 6 7
33 WASHINGTON LEITE ROCHA 5,5 2 3,75
34 WILSON DE SOUZA GUIMARÃES NETO 7,5 6 6,75
35 YURI SOUZA SANTOS 0
       COLÉGIO ESTADUAL ENGENHEIRO JOÃO THOMÉ
AVALIAÇÃO BIMESTRAL PRIMEIRO BIMESTRE 2017
                               1ª SÉRIE ENSINO MÉDIO  - TURMA 1003
EJA
ALUNO DIS. OBJ. MÉD. REC.
1 ANDERSON REGIS DE OLIVEIRA DA SILVA 0
2 BRENO CESAR SILVA FERREIRA 8 2 5
3 CAIO JOSE MACENA CORDEIRO 6 3
4 CAROLINE AZEVEDO FREITAS DE SOUZA 6,5 3,25
5 DEGLISON DAVI DILSON DA SILVA 6,5 3,25
6 EMANUELL MACEDO DE ARAUJO 0
7 EVILLYN PRISCILA COSTA DA SILVA REIS 8,5 2 5,25
8 FABRICIO ARAUJO FOLLY 6,5 3,25
9 GABRIEL DA SILVA DANTAS 9 4 6,5
10 GABRIEL GOMES COSTA BARBOSA 8 4
11 GABRIEL REZENDE DO NASCIMENTO 9,5 4 6,75
12 HELOISA KELLY BRITO 6 3
13 IZAQUE RODRIGUES DOS SANTOS 6 3
14 JOSÉ MAURICIO RESENDE DOS SANTOS 9,5 8 8,75
15 KACIELEN DIAS DA SILVA DOS SANTOS 2 1
16 LEONARDO DE BRITO DA SILVA 5,5 6 5,75
17 LUAN REIS DE SOUZA 7 8 7,5
18 LUCAS DA COSTA BARBOSA DE FONTES 0
19 LUCAS OLIVEIRA SOARES 7 3,5
20 LUCAS RAFAEL DOS SANTOS FRAGOSO 6,5 4 5,25
21 LUCIANA SILVA DE ASSIS 6 8 7
22 MAICON FRANCO DIAS 6,5 3,25
23 MACELO JORGE BATISTA 8 6 7
24 PATRICK BARBOSA BITTENCOURT 0
25 RAFAEL SOUSA LAUREANO DOS SANTOS 7 2 4,5
26 RAPHAEL NUNES DA COSTA 6 8 7
27 RENAN ALVES DE OLIVEIRA 4 2
28 SABRINA SANTOS DA SILVA FERREIRA 0
29 SAMARA MARQUES AGUIAR 9 4,5
30 SARAH CORREA FERNANDES DEMARQUE 0
31 STEFANIE CRISTINY DO CARMOS SOARES 8,5 4,25
32 TAINÁ FELIX DA SILVA 7,5 8 7,75
33 THIAGO SANTOS ZACHARIAS 0
34 VANESSA GOMES DA SILVA TRINDADE 0
35 VITOR CLAUDIO DA COSTA SILVA 7 3,5
36 VITORIA CRISTINA ALMEIDA DE OLIVEIRA 0
37 VIVIAN NUNES DA COSTA 10 8 9
38 YURI MARTINS DE BARROS 0,5 0,25
39 DAVI 6 3

MSN

Indicador de Status
Powered By Blogger

ESTATÍSTICA